O Rogério Oliveira,comandante do Plancton, está com a expectativa lá em cima! Confira! Ah Rogerinho… é do Inverso! https://www.facebook.com/ubatubaiateclube/videos/217561449446439/?eid=ARCwyXpVMz3zbKc9AVn4kDm7eyniE9ApHDNG2vEr0g54C1m6e7w–Lnx8tuWJPi_FuRetH9gmrsgvENY