Covid-19 – 5º Comunicado aos Associados UIC

Ubatuba-SP, 21 de abril de 2020.

O UBATUBA IATE CLUBE informa a seus associados, colaboradores e quem mais interessar que, diante da conjuntura relacionada à pandemia do Covid-19 e, diante da obrigatoriedade de isolamento social determinada em especial ao Decreto Nº 64946 de 17/04/2020, que prorroga o período de quarentena no Estado de São Paulo, informa aos seus associados que SE MANTEM a suspensão dos serviços de píer, pátio, área social e restaurante do clube se estenderá pelo prazo determinado no Decreto Estadual, qual seja, até o dia 10 de MAIO.

Informa-se ainda, que permanece a suspensão do atendimento presencial pelo Setor Administrativo do Clube, o qual deverá ocorrer exclusivamente via telefone e e-mail, através dos telefones (12) 3842-8081 – (12) 98191-0181 e e-mail: secretaria@ubatubaiateclube.com.br, pelo mesmo período.

Vale ressaltar, que os serviços do Píer estão limitados, portanto, estaremos exclusivamente dando atenção à segurança – ronda e para as emergências que surgirem, não podendo neste caso auxilia-lo no embarque e desembarque e até mesmo nas atracações.

É importante salientar que as medidas hoje determinadas pelo UIC podem sofrer alterações conforme a evolução da disseminação da pandemia. Assim que novas ações forem definidas, serão devidamente comunicadas.

Certos da compreensão de todos, aproveitamos o ensejo para renovar expressões de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

Wagner Salaro – Comodoro UIC