
Os 3 primeiros colocados de cada classe participam do sorteio da Swan Hellenic. O sorteado ganha 1 cabine tipo Oceanview dupla (para 2 pessoas) para uma viagem no cruzeiro A Rota do Vinho no Atlântico.
O ganhador deve estar inscrito na competição e ser, obrigatoriamente, membro da equipe ganhadora.
R$ 2.500
Voucher da Regatta Yachts + troféu.
R$ 2.500
Voucher da Marine Express + troféu.
150 litros
Voucher de combustível dos Postos Flutuantes Imola e Mônaco + troféu.
Prêmios e troféus para os 3 primeiros de cada classe: Amador Light, Amador Heavy e Profissional.
Largada simbólica às 12h em frente ao clube e largada oficial no ponto P0 a partir das 13h01, uma embarcação por minuto.
Cerca de 20 milhas e 2 horas de prova, com médias de velocidade de até 20 nós guiadas pelo app Kraken.
Troféus e prêmios para os 3 primeiros de cada classe, além do sorteio de uma viagem da Swan Hellenic.
Café da manhã, recepção no salão de festas do UIC, almoço com paella e cerimônia de premiação.
Barcos a partir de 22 pés.
Ricardo Mendes | Lancha Maré Alta
Participo do Rally desde a primeira edição e todo ano consegue ser melhor. A organização é impecável, o percurso é lindo e a festa no final fecha o dia com chave de ouro.
Camila Ferraz | Veleiro Brisa
Levei a família toda no ano passado e foi um dos dias mais especiais que já tivemos no mar. Ver tantas embarcações navegando juntas pelo litoral é emocionante.
André Lopes | Lancha Netuno
Além do passeio incrível, é uma ótima oportunidade de conhecer outros comandantes e fazer amizades. Já estou com a vaga garantida para a 5ª edição.
Confira as regras, classes e premiação do 5º Rally Náutico antes de inscrever sua embarcação.