Terminou hoje a 10ª edição do Troféu das Ilhas, em um belo dia de sol aqui em Ubatuba. Nem vamos falar aqui de resultados (estão todos no site e Facebook), porque todos foram campeões em garra, determinação e confraternização, no verdadeiro espírito náutico.
O UIC realmente agradece a participação de todos os velejadores e convida as equipes a já se prepararem para as nossas regatas de 2020.