Press Release – Swan Hellenic

Swan Hellenic será patrocinadora oficial de Rally Náutico em Ubatuba

Em parceria com o Ubatuba Iate Clube, a companhia marítima de cruzeiros de expedições culturais, mostra seu pioneirismo ao patrocinar o evento que simboliza a entrada da marca no mercado nacional.

Disposta a conquistar um número cada vez maior de viajantes que buscam atividades ao ar livre e explorar lugares de difícil acesso ao redor do planeta com conforto e segurança, a icônica companhia marítima de cruzeiros de expedições culturais, Swan Hellenic, inova ao patrocinar o evento e, oferecerá ao ganhador do Rally náutico a oportunidade de conhecer a Antártica e realizar umas das mais fantásticas experiências de viagens da atualidade.

Organizado pelo Ubatuba Iate Clube, o evento acontecerá no dia 15 de outubro de 2022, com largada e chegada na sede do próprio UIC. As inscrições serão abertas a partir de 1º de setembro no site https://ubatubaiateclube.com.br/rally-nautico/. Dúvidas poderão ser esclarecidas através dos telefones (12) 3842-8081 ou (12) 98191-0181.

O campeão do Rally irá ganhar uma viagem para a Antártica, no período de 20 de fevereiro a 05 de março de 2023, a bordo do SH Vega, o mais novo navio boutique-5 estrelas da companhia. O ganhador poderá levar um acompanhante e ambos poderão desfrutar do extraordinário prêmio, que inclui; hospedagem por uma noite em hotel 5 estrelas em Buenos Aires, passagem aérea ida/volta Buenos Aires-Ushuaia, na Argentina, hospedagem em uma das luxuosas suítes do SH Vega com todas as refeições, bebidas e excursões terrestres.

“Estamos muito felizes por participar do evento e oferecer ao ganhador a oportunidade de conhecer um dos navios mais modernos, sofisticados e elegantes da atualidade, além de vivenciar o impecável serviço que oferecemos aos nossos hóspedes.” Comentou Edi Guerreiro, executivo de vendas da companhia para a América do Sul.

Sobre a Swan Hellenic

A Swan Hellenic foi relançada em 2020 para orgulhosamente continuar oferecendo o espírito de expedição cultural em que a companhia é pioneira desde 1950. Com base em suas raízes britânicas, a nova empresa tem uma visão global de cruzeiros culturais, dedicada a oferecer aos seus hóspedes a oportunidade de “ver o que os outros não veem”.

Os navios da Swan Hellenic foram construídos sob medida, apresentam interiores elegantes com design escandinavo, amplos espaços ao ar livre e instalações adequadas a expedições. SH Minerva e SH Vega, são os dois novos navios boutique-5 estrelas da companhia, foram lançados respectivamente em dezembro de 2021 e julho de 2022. Os equipamentos de classe polar 5 (PC5), possuem cascos reforçados, próprios para navegação no gelo, acomodam 152 hóspedes em 76 suítes e cabines espaçosas, a maioria com amplas varandas. Um terceiro navio, de classe polar 6 (PC6), um pouco maior, o SH Diana, irá acomodar 192 hóspedes com o mesmo conforto e elegância em 96 cabines e suítes, chegará no início de 2023.

Slide1

Os navios possuem 3 restaurantes – o Swan Restaurant, Club-Lounge e o Pool Bar & Grill – e estão sendo construídos em total conformidade com os requisitos SOLAS – Safe Return to Port. Dedicados a hóspedes apaixonados por aventura e exploração cultural, os itinerários meticulosamente planejados da empresa são um convite para descobrir as paisagens, a vida selvagem, os povos e as culturas únicas das regiões menos percorridas do mundo.

Slide2

A tripulação inclui uma equipe de expedição composta por guias especializados e palestrantes que compõem uma equipe com cerca de 120 a 140 tripulantes, número muito próximo ao dos hóspedes a bordo, refletindo diretamente o alto nível de serviço oferecido em cada cruzeiro.

Slide3

Com sede no Chipre e escritórios nas principais capitais do mundo, a Swan Hellenic apoia o comércio de viagens com parceiros locais especializados para fornecer aos clientes um serviço personalizado em todo o mundo.

Slide4

Slide5

Para mais detalhes acesse o site: www.swanhellenic.com

Instagram @swanhelleniccruises