Faltam 15 dias para a nossa 1ª Taça UIC Monotipos e o Ubatuba Iate Clube e a Associação de Velejadores de Ubatuba estão trabalhando para realizar um evento muito legal, com o objetivo de acolher os monotipos “escondidos” em nossa região.

Já temos Holder, Snipe, ILCA 7 e Hobby Cat 16 inscritos e todos vão correr juntos em sistema de rating.

O instrutor de vela do UIC, Zequinha Reis, já se inscreveu com o seu Star e aproveita para convidar os velejadores a participar da Taça UIC.

As regatas ocorrem dias 16 e 17 de maio, nas proximidades da Ribeira e as inscrições podem ser feitas no site do Ubatuba Iate Clube: https://ubatubaiateclube.com.br/taca-uic-monotipos/

Participe!