Covid-19 – 3º Comunicado aos Associados UIC

Ubatuba-SP, 24 de março de 2020.

COVID 19: redução temporária das taxas sociais e náuticas.

Após proposição da Diretoria, o Conselho Deliberativo do UBATUBA IATE CLUBE, no uso de suas atribuições, vem respeitosamente, comunicar-lhe que foi aprovada a redução temporária e gradativa das mensalidades e serviços do clube, para pagamentos realizados até a respectiva data de vencimento, a partir do mês de maio de 2020.

O objetivo da presente medida é abrandar, no que possível, os graves efeitos da paralisação econômica decorrente da situação mundial enfrentada pela pandemia COVID-19 (novo Corona Vírus) aos nossos associados.

Para tanto, informamos que as mensalidades e serviços cujo período de apuração e datas de pagamento abaixo descritas poderão ser quitadas com os respectivos descontos:

• Período de apuração entre 16/03/2020 e 15/04/2020, com vencimento em 05/05/2020 – desconto de 50% (cinquenta por cento);
  • Período de apuração entre 16/04/2020 e 15/05/2020, com vencimento em 05/06/2020 – desconto de 40% (quarenta por cento), e
  • Período de apuração entre 16/05/2020 e 15/06/2020, com vencimento em 05/07/2020 – desconto de 30% (trinta por cento).

Os descontos serão automaticamente lançados nos boletos de cobrança enviados aos associados e terão validade até a data de seu vencimento, desde de que, os associados estejam em dia com os pagamentos anteriores.

É importante salientar que as medidas hoje tomadas pelo UIC podem sofrer alterações.

Atenciosamente,

Wagner Salaro – Comodoro UIC